quinta-feira, 27 de março de 2008

Água nova

De Natal e Acari chegam as boas novas da volta, agora pra valer, das chuvas. Ana Luiza dá um tempo nas suas atribulações da ex-TV Cabugi para contar que eu tirei férias nos dias errados. Era pra estar lá agora, quando o inverno se consolidou e, Nossa Mana comemora, "está tudo verdinho". Bastou eu abrir o e-mail de Nossa Mana pra ir correndo ao "Acari do meu amor", onde Jesus acompanha passo a passo a subida no nível da água do Gargalheiras: segundo a última postagem (o link tá ali do lado, pode conferir) faltam só dois metros para a barragem sangrar. Jesus aposta as fichas que a sangria pode se dar até... amanhã! Aqui no meu canto eu fico sonhando em levar Cecília pra ver aquele espetáculo tão bonito. Mas, como praticamente acabamos de chegar de viagem, acho que não vai dar. Ano que vem, a gente marca as férias de Acari e Natal para um pouco mais tarde e faz figa.

P.S: Vamos fazer figa também para que a água nova do Gargalheiras dilua o efeito de, como se diz nos livrinhos da série de Harry Porter, "você sabe quem". Xó, bactérias

Um comentário:

Anônimo disse...

menino, nada como voltar a acordar um pouco mais tarde: hoje o senhor escreveu pra compensar todos os dias de silêncio, gostei. e aproveito pra dizer que a armando ribeiro gonçalves já sangrou...beijins.