sexta-feira, 28 de março de 2008

Contagem regressiva

A primeira tarefa do dia é checar no blogue de Jesus e nos sites dos jornais potiguares se Gargalheiras sangrou. Ainda não. Mas, na contagem regressiva, uma informação publicada na edição de hoje da Tribuna do Norte, creditada ao jornalista Robson Pires, informa que falta 1 metro e 72 centímetros para a barragem transbordar. Ontem à noite, Jesus informava que faltavam menos de 2 metros. Os sites dos jornais de Natal destacam a sangria da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, a maior do estado, nossa desde sempre Barragem do Açu (não consigo escrever Assu, por costume mesmo) onde tantas vezes estive nos tempos de repórter daquela mesma Tribuna (uma delas justamente numa dessas tão esperadas sangrias). A foto que ilustra a postagem é do Diário de Natal, feita por Frankie Marcone, com quem trabalhei na ex-TV Cabugi, eu como editor de textos e ele como editor de imagens. E, antes que eu chegasse aos sites dos jornais, Ana Nossa Mana já havia me informado - com a atenção que tem para comigo - sobre a sangria em Açu. Ah, sim, Jesus ainda não atualizou o "Acari do meu amor", o que é, em si mesmo, um sinal de que a sangria ainda não veio, pois que senão a cidade inteira já teria despertado ainda mais cedo que o habitual. (Aproveito para abrir um novo marcador, menos meteorológico que poético, espero, vez que se chama "Inverno")

Nenhum comentário: