quarta-feira, 2 de abril de 2008

tempo, tempo

Ainda a tempo, uma informação caseira: ontem, eu e rejane completamos 15 anos de casamento, também chamado de "união estável" segundo as normas do direito de família. A foto acima foi tirada numa noite em Pirenópolis (GO), em algum momento dessa década e meia, provavelmente em meados desse período, por Plácido ou Marleide, companheiros de viagem, não lembro exatamente qual deles. Passa rápido demais, né? Com esse anúncio atrasado, cumpro minha promessa de ontem e informo também que até agora os efeitos do gás não me derrubaram.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pros dois!

lannes disse...

que bom estou feliz por nós todos ,pois como dizia minha sogra qdo casasse os filhos casasse tb as famílias e eu faço parte da nossa família

Anônimo disse...

Olá Tião !
beijo em Rejane.
Enviei ontem um longo comentário mas parece que sumiu nos intrincados labirintos ai abaixo.
FAzer o quê? Passou. Não sei mais o que comentei. É isso.Culpa da idade. Quando vc chegar na minha vai entender. De qualquer forma adorei o texto do livro do Seridó. (To com prequisa de olhar o nome.)
Quando eu crescer quero escrever igualzinho a você.
Mas, Vida minha vida
olha o que é
que eu fiz ...
inté
bju
Rosalie