terça-feira, 8 de julho de 2008

3 anos


Hoje é feriado sentimental aqui em casa. Cecília completa 3 anos. Há bandeiras comemorativas invisíveis espalhadas por toda a quadra, do Golfinho Dourado à comercial. Só a gente vê tais bandeiras, mas como elas brilham contra o céu de Brasília! Viva Cecília!

7 comentários:

Moacy Cirne disse...

Parabéns pra vocês todos e, especialmente, claro, para a Cecília. Abraços.

Anônimo disse...

parabéns pra cecília, linda! (tentei mandar um e-mail, mas o servidor da tv, a cabo tv, está uma droga desde sábado. tem horas que é impossível mandar ou receber msgs...se à tarde melhorar, tento novamente).

Anônimo disse...

Cecília, a mais brasiliense das potiguares! Viva Cecília e a sua força primeira, menina-prodígio, que veio abrir horizontes em um lugar já tão cheio de horizontes!

Passando pela Asa Norte não deixei de prestar atenção às bandeirinhas.

Acho que havia uma fogueira julina também...

Anônimo disse...

lógo que acordei me lembrei da minha menina(menina que titia AMA)liguei para ela ,mais ela estava brincando lá embaixo no prédio ,conforme o prometido qdo essa menina chegar em acari titia vai fazer um bolinho da branca de neve para comemorar esses 3 aninhos de alegria em nossas vidas
parabéns menina da titia tô contando os dias para lhe dar um abraço bem apertado.

Anônimo disse...

PARABÉNS CECÍLIA!!!
Titia Titina tb tá morrendo de saudade de sua beleza, de seus olhinhos cheios de curiosidade e esperteza. Venha, venha pra gente cantar parabéns pra você, gritar muitos vivas e brincar bem muito de bichinhos encantados.
Todas as cores e alegrias pra essa menina linda que Titia Titina ama.

VIVA CECÍLIAAAAAAAAAAA!!
VIVA!!!!!!!

Anônimo disse...

felicidade, cecília! hoje e sempre.
família oligarquia

Anônimo disse...

Cecília,
Embora com atraso envio para vc um belo e colorido arco-iris que pequei hoje pela manhã quando adornava o céu de Natal. Quem sabe ele possa servir de ponte e te faça alcançar as bandeirinhas que seu pai espalhou pelas quadras de Brasília.
beijo da Tia
Rosalie