terça-feira, 30 de outubro de 2007

Os cálculos calculistas de Rejane

O Sopão, como vocês sabem, também é um espécie de boletim lítero-familiar, com espaço para democratizar informações absolutamente parciais sobre o mundo daqui de casa e o universo dos amigos espalhados por Brasília, Natal, Acari etc. Então:

Essa postagem rápida é parar informar que Rejane se recupera bem de um procedimento médico a que se submeteu na noite de ontem, para a remoção de cálculos vesiculares alojados no pâncreas.

Rejane está hospitalizada desde a manhã de ontem para tratar desses malditos cálculos que, calculisticamente, cresceram-lhe na vesícula e não menos calculisticamente conseguiram se evadir por canais estomacais até atingir o pâncreas.

Vai ser preciso, claro, tropaelitizar o problema, removendo a vesícula. Mas antes, era preciso dar cabo dos cálculos alojados no pâncreas e adjacências.

Agora, feita a primeira parte do procedimento, é preciso que Rejane se recupere bem para submeter-se à cirurgia de remoção da vesícula propriamente dita. Ela dorme bastante para que o organismo se reequilibre e pelo menos foi liberada para amamentar Bernardo.

Minha mãe e minha cunhada Sandra estão em casa ajudando na infra necessária para essa operação toda. Acho que até o final da semana sai a cirurgia e Rejane pode voltar pra casa com a saúde no ponto.

Dou mais notícias quando novidades houver.

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras à Rejane. Ficamos aqui no pensamento positivo. Beijos a todos.

Anônimo disse...

estou na torcida pra dar tudo certo na cirurgia (é por isso que não gosto de cálculos, de qualquer espécie: só servem pra complicar nossas vidas...). beijos e melhoras pra rejane!
p.s.: gostei da crítica árida sobre babel, assim como gostei do filme quando vi. viu amores brutos, dele? gostei muito tb.

Anônimo disse...

nossa! este ano foi o ano da faca.
espero que rejane fique boa logo.
adriano passa bem e já está trabalhando. beijo a todos.
flávia

Anônimo disse...

ei, oligarquia, como assim, adriano passa bem?