quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Dose dupla

Em atenção ao restrito mas muito valioso grupo de leitores que este blogue formou ao longo deste primeiro ano, e levando em conta reclamações mui justas que tenho recebido, como a de Jesus e a de Ana Nossa Mana, e ainda considerando que o problema que move esse comunicado poderá ser definitivamente solucionado em breve, informo:

1) Estou ciente das dificuldades de vocês para conseguir enviar comentários ao blogue. Jesus reclamou, Nossa Mana também, eu mesmo um dia, informado do fato, tentei colocar um comentário como se não fosse cadastrado no blogger e não consegui;

2) Não me agrada nenhum tipo de exclusão: assim sendo, agrada-me sobremaneira a hospedaria antiga do blogue, que disponibilizada para o leitor o espaço para o comentário sem maiores exigências;

3) Mas também não quero desperdiçar a bela template que Marcya Reis fez com tanta atenção;

Então, juntando esses outros considerandos, informo finalmente que:

Parágrafo Único: a partir de agora, vou postar textos e fotos tanto aqui quando no blogue antigo, o sopaodotiao.zip.net. De maneira que se alguém não conseguir mandar comentário aqui, conseguirá mandar por lá. E eu estarei sempre consultando o retorno de vocês nos dois.

Parágrafo Intrometido só para contrariar: já falei com Marcia e, quando o ruge-ruge do fim de ano e do começo do ano novo passar e ela tiver tempo, realmente tiver tempo de sobra pra gastar com matéria da natureza deste Sopão, vai tentar fazer uma adaptação do leiáuti do novo Sopão para a página do antigo, abrigado no UOL. E aí, se tudo der certo, eu fecho a versão BLOGGER e mantenho só a original. Mas, fiquem tranquilos, que eu aviso antes.

Por hora, vocês ficam informados: tanto podem ler o
SOPAODOTIAO.BLOGSPOT.COM
quanto o
SOPAODOTIAO.ZIP.NET

Tá bom assim, pessoal?

3 comentários:

Anônimo disse...

puxa vida, sebá, fiquei tão emocionada com o trabalho que vosmecê teve em atenção à nós, do grupo dos anônimos sem-blog, que resolvi postar neste aqui mesmo. e, dessa vez, sem reclamar...
beijim,
ana sua mana

roberta ar disse...

Tião, você pode simplificar o acesso aos comentários nesse blog. No meu não tem essa verificação de palavras e nunca tive problemas. Quando fizer o login e aparecer o painel, clique em Configurações, Comentários. Clique "em qualquer um" no item "Quem pode comentar?" e em NÃO no item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" (que acho que é o que está gerando os problemas). Desculpe a invasão e espero que resolva o problema, pois eu considero o blogger mais amistoso que os outros blogs gratuitos.
beijos

Tião disse...

Obrigado, Roberta. Vou tentar. Mesmo assim, e por via das dúvidas, vou manter a cópia do zip.net.