sábado, 14 de novembro de 2009

HAMACA a mil por hora

Refeita e incrementada, a nova sede da Hamaca merece mais algumas chamadas nos domínios do Sopão. Para dizer que, acessando a nova versão do blogue, você terá atalhos para sites que vão tornar ainda mais aprazível a leitura das postagens que pretendem - é uma promessa, faça figa que eu aqui também estou firme - se tornar diários - quem sabe até com várias edições ao dia.

Indo agora à Hamaca (LINK na lista ao lado), você vai ler uma série de postagens sobre um ano de casa "nova", com um balanço do que uma mudança de moradia pode fazer pela sua vida - ou não. Assunto da maior relevância para a ordem mundial das coisas, que fique claro.

Também na nova Hamaca, uma lista com os dez últimos livros que o blogueiro teve a sabedoria de ler ou a imprudência de se aproximar, conforme a aceitação/rejeição dos títulos listados. Para você imitar, escolher, descartar ou achar simplesmente um absurdo.

Ainda no cardápio fixo da nova Hamaca, uma série de links para rádios e tevês on line (por enquanto, três rádios e uma tevê, que o négócio precisa ser minimamente selecionado, não é assim no oba-oba não senhor). Entre os indicados, a rádio que é gerada aqui do bairro onde a Hamaca é produzida.

E para completar, no mais manjado dos recursos à disposição dos blogueiros amadores, aquele espaço com mini-exibições de vídeos do Youtube, selecionados especialmente para o seu bom gosto. O primeiro traz Elis Regina, a melhor cantora do mundo, só isso. Revezando, Maria Gadu - que é pra atualizar um pouco - e Chat Baker, que além de bom também pega muito bem. Quem conhece o recurso sabe que, enquanto lê, você pode ver/ouvir o video sugerido.

É isso aí: a nova Hamaca, apressada e meio irresponsável, tá dando um banho no Sopão, que precisa de tempo para que se consolidem os textos que ele tem pra oferecer, coitado. Mas ele também há de passar por mudanças de final de ano, vamos aguardar. Por hora, à Hamaca, todo dia - depois de passar pelo Sopão, sempre.

http://www.hamacadepoti.blogspot.com/

Nenhum comentário: